SE TEM FOGO TEM GLÓRIA

SE TEM FOGO TEM GLÓRIA
PASTOR RONNE

sábado, 11 de julho de 2015

Ganância de Manoel Ferreira revolta pastores no DF


Bispo-Manoel-Ferreira_RepdroduçãoO que alguns políticos não sabem, é que há tempos o Bispo Manoel Ferreira não é mais admirado nem respeitado por algumas denominações e principalmente pelos muitos pastores do DF que conhecem os planos nada republicanos do líder máximo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que nos últimos anos têm se dedicado a tomar à força, igrejas e distribuí-las para seus filhos e amigos próximos.
Em 2014, o Bispo Manoel Ferreira se mudou para o DF no intuito de se eleger suplente de senador na chapa encabeçada pelo petista Geraldo Magela. Ambos perderam, mas Ferreira gostou da cidade e montou uma base na sede da CONAMAD na Asa Sul.
Durante a Convenção da igreja que dirige, que acontece em Brasília desde a última quarta-feira no templo conhecido como ‘Baleia’ na Asa Sul, o Bispo é visto cercado inacreditavelmente por dezenas de seguranças (sim, ninguém pode chegar perto dele ou de seu filho Samuel) dentro da área da Assembleia, numa afronta ao Evangelho, aos obreiros e pastores do DF e um exibicionismo ridículo e pecaminoso sem precedentes, segundo pastores ouvidos pelo Blog.
O sonho do Bispo Manoel Ferreira, que já tentou sem êxito tomar o Campo do Gama, é tomar a qualquer preço o Campo de Taguatinga, presidido pelo pastor Benedito Domingos, que está na Igreja desde 1958 e que efetivamente colaborou para o extraordinário crescimento da Igreja em Taguatinga e região. A última cartada de Ferreira se deu hoje, quando nomeou uma Comissão para assumir o controle da ADTAG (Assembleia de Deus Campo de Taguatinga) presidida por Benedito, que há quinze dias não consegue sequer falar com o bispo.
Mas diante de situações, insinuações e artimanhas no claro intuito de afastar Benedito e toda a direção da ADTAG e colocar pessoas de sua extrema cumplicidade, o Bispo Manoel Ferreira achou que seria simples, mas encontrou pastores revoltados que deram um basta ao líder da CONAMAD, e em sinal de apoio a Benedito Domingos e repúdio aos atos cometidos por Ferreira, jogaram no chão as suas carteiras de pastores da CONAMAD. Ainda acusaram Manoel Ferreira e seu filho, pastor Samuel Ferreira, de tentar tomar igrejas no intuito de se perpetuarem no poder e ainda ganhar dinheiro.
É bom lembrar que essa prática da família Ferreira já é velha conhecida por muitos pastores ligados à CONAMAD. Aconteceu no Brás, em São Paulo, quando o pastor Samuel Ferreira tomou à força o templo da Assembleia. Inclusive invadiram o templo, quebrando cadeados. No DF, a família Ferreira tomou a Assembleia de Planaltina e Sobradinho. Tentou tomar a do Gama mas encontrou forte resistência do pastor Egmar Tavares e desistiu.
O que o Bispo não contava era com o grande apoio que Benedito Domingos recebeu de seus liderados, que foram unânimes em apoiá-lo e reiteraram apoio incondicional ao líder da ADTAG e repudiaram com veemência a atitude nada ética da família Ferreira.
O Bispo Manoel Ferreira perdeu o respeito, a admiração, talvez o juízo e quem sabe, perderá o maior Campo da Assembleia no DF. Tudo porque a soberba e a ganância lhe subiram à cabeça. Esqueceu o Bispo Ferreira que Brasília não é seu quintal, onde está acostumado a dar ordens absurdas e atitudes anti-bíblicas e decisões escandalosas. Sem falar na falta de transparência de sua gestão no comando da CONAMAD.
Confira os vídeos abaixo e aguarde. Pastores que se revoltaram com a soberba explícita da família Ferreira durante a CONAMAD que ocorre em Brasília, decidiram contar tudo o que viram e ouviram nos últimos anos sobre a administração de Ferreira. Vem bomba adiante…
Pelo que o Blog apurou, acabou a ‘Era Ferreira’. Graças a Deus! Será o fim do coronelismo na Assembleia de Deus.


















Fonte: Donny Silva